2 eventos ao vivo

Justin Bieber bate recorde no Spotify

17 abr 2017
16h23
atualizado às 16h39
  • separator
  • comentários

Foi divulgado nesta segunda-feira (17) que Justin Bieber é o único artista a conquistar mais de 800 milhões de reproduções em três músicas. Pois é, de acordo com o serviço de streaming, "Sorry", "Love Yourself" e "What Do You Mean?" são as três músicas mais escutadas do canadense. Além disso, suas parcerias em "Let Me Love You" e "Cold Walter" estão quase lá, com mais de 700 milhões.

Justin Bieber bate recorde por conta de suas músicas!
Justin Bieber bate recorde por conta de suas músicas!
Foto: Instagram / PureBreak

Tudo bem, sabemos que o cara não é um dos artistas mais bacanas do mundo. Pelo contrário, ele é inclusive bastante polêmico. Entretanto, após o lançamento do "Purpose", seu quarto álbum de estúdio, a crítica começou a olhar o ex-namorado de Selena Gomez com outros olhos. Ele, que era apenas mais um ídolo teen, se transformou num músico com talento de verdade. Não é à toa que o rapaz conquistou uma marca dessas, né?

Bom, agora que já sabemos do que Justin Bieber é capaz, tomará que ele continue com essa mesma qualidade. Vale lembrar que recentemente duas canções inéditas dele vazaram na internet e agradaram bastante o público.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade