0

Justin Bieber e Selena Gomez: cantor pode ter feito nova declaração em show. Entenda!

O cantor olhou para sua tatuagem que, aparentemente, é em homenagem à morena quando cantou sobre salvar um amor!

14 out 2016
12h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Para a loucura dos shippers de Jelena, Justin Bieber talvez tenha feito uma declaração para Selena Gomez em sua "Purpose World Tour", na Europa. Durante o show que fez em Londres, o gato aproveitou um trechinho da música "Life Is Worth Living" para fazer um gesto bem suspeito ao olhar pra uma tatuagem em seu braço que, supostamente, é o rosto da cantora.

Justin Bieber homenageou mesmo a Selena Gomez durante show da "Purpose World Tour"?
Justin Bieber homenageou mesmo a Selena Gomez durante show da "Purpose World Tour"?
Foto: Getty Images / PureBreak

E tudo isso foi logo na parte da letra em que ele diz: "Nós temos tempo suficiente para salvar esse amor?". Os fãs do casal ficaram super animados por esse momento e, lógico, não deixaram de registrar tudinho para postar na internet depois. Dá só uma olhada:

Já imaginou essa dupla junta novamente? Bem, Justin pode até se envolver com outras meninas, como Sofia Richie e Hailey Baldwin, mas o fato é que os apaixonados pelos dois afirmam nenhuma outra garota vai ocupar o lugar da dona do hit "Kill Em With Kindness" no coração dele.

E muitos shippers ainda apostam na volta dessa romance! Mas para isso, primeiro Selena precisa recuperar sua saúde, né? Agora está todo mundo torcendo para a musa do Instagram superar a depressão, lidar com o Lúpus e voltar logo para os palcos! Estamos na torcida!

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade