3 eventos ao vivo

Justin Bieber participa do remix de "Despacito"

O canadense até arranhou um pouco no espanhol.

17 abr 2017
11h14
atualizado às 11h17
  • separator
  • comentários

Justin Bieber não quer saber de lançar álbum novo, só de fazer featuring . No último domingo (16) foi liberada a participação do cantor no remix de " Despacito ", música de Luis Fonsi com Daddy Yankee , que tem feito bastante sucesso em alguns países da América Latina. Apesar de cantar em inglês na canção, o canadense aproveitou a oportunidade e arranhou um pouquinho no espanhol. Será que ele mandou bem?

Justin Bieber entra no remix de "Despacito", hit de Daddy Yankee e Luis Fonsi
Justin Bieber entra no remix de "Despacito", hit de Daddy Yankee e Luis Fonsi
Foto: Instagram / PureBreak

Apesar de "Despacito" não ter ficado muito conhecida aqui no Brasil, a música é um verdadeiro hit em outros países. O clipe possui quase cerca de 1 bilhão de visualizações no Youtube e tudo indica que a versão com Bieber fará o mesmo sucesso. Em menos de 24 horas música já passou de 2 milhões de visualizações . Vale lembrar que outras parcerias de Justin, como " Let Me Love You " e " Cold Walter " são verdadeiros hinos.

Será que com a participação de Justin Bieber os brasileiros irão se encantar com "Despacito"? Tudo indica que sim. Na internet os fãs já estão pirando com mais esse trabalho inédito do cantor.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade