0

Justin Bieber passa dia com fãs na Austrália, após show da "Purpose World Tour" em Sydney!

Parece que o canadense está bem simpático, né?

17 mar 2017
11h25
atualizado às 11h52
  • separator
  • comentários

Apesar de Justin Bieber possuir milhares de fãs ao redor do mundo, o cara também é conhecido por não tratá-los muito bem. Após a última polêmica, onde disse ter nojo de um fã, parece que o rapaz está tentando se redimir. Um dia após o seu show em Sydney, na Austrália, o canadense resolveu sair pelas ruas da cidade para tomar um café e almoçar, mas acabou passando uma tarde divertida com alguns fãs.

Justin Bieber passa dia com fãs na Austrália
Justin Bieber passa dia com fãs na Austrália
Foto: Reprodução, Instagram / PureBreak

Diferente do que estamos acostumados a ver, Justin estava bem de boa. Andando com poucos seguranças, quando um grupo de fãs começou a se juntar, o cara simplesmente continuou andando e conversando com a galera que chegava. Que mudança, hein? Nem parece ser o mesmo cantor que chutou um presente durante uma apresentação. De qualquer forma, não vamos reclamar, né? Afinal, o Bieber está vindo para o Brasil com a "Purpose World Tour" e seria ótimo que ele continuasse com esse bom humor.

A última vinda de Justin Bieber ao Brasil foi bastante conturbada e muito polêmica. Como vocês acham que o ex-namorado de Selena Gomez irá se comportar desta vez? Vamos aguardar para descobrir.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade