3 eventos ao vivo

Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, é acusada de ser amante de Ty Dolla $ign e rebate boatos!

Cantora usou seu perfil no Twitter para acabar com a polêmica.

19 abr 2017
17h41
  • separator
  • comentários

As meninas do Fifth Harmony sempre estão nos holofotes, não é mesmo? Seja por uma coreografia babadeira, uma música nova ou até todo o mistério em torno do novo álbum, as meninas sempre atraíram a atenção de todos. Mas, dessa vez, os comentários não foram nada legais para Lauren Jauregui ! Afinal, a morena foi apontada como amante do rapper Ty Dolla $ign e entrou na maior confusão!

Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, rebate comentários sobre suposta traição do rapper Ty Dolla $ign
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, rebate comentários sobre suposta traição do rapper Ty Dolla $ign
Foto: Reprodução, Instagram / PureBreak

Tudo começou quando a ex-namorada do rapper, Alycia Bella, postou uma frase comprometedora no Twitter: "Quando você é traída com um membro do Fifth Harmony e tudo que você pode fazer é rir". Na mesma hora, o blogueiro Perez Hilton aproveitou para espalhar o rumor e dizer que Lauren era a responsável pelo término. No final das contas, Alycia deletou o tweet e criticou a postura de Perez de se intrometer na vida dos outros.

Claro que a integrante do Fifth Harmony não ficou calada e também comentou o caso: "O quão trágico seria se a única validação que você tivesse como ser humano fosse espalhar mentiras e machucar os outros para ganhar a vida? Tenham um bom dia, amados, e se mantenham limpos dessa m*** negativa", comenta. Que climão!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade