1 evento ao vivo

Little Mix brigando? Perrie Edwards e Jesy Nelson desmentem boatos sobre briga: "Maior besteira"

Os fãs começaram a achar que estava acontecendo algo e elas precisaram esclarecer algumas coisas.

17 mar 2017
13h34
  • separator
  • comentários

Sempre que as meninas do Little Mix dão alguma entrevista, elas reforçam como são amigas e se dão muito bem. Após a noite do Kids Choice Awards 2017, que aconteceu no último sábado (11), Perrie Edwards fez uma publicação sobre o evento e postou uma foto do grupo. Entretanto, a loira cortou Jesy Nelson da foto. Pronto, isso foi o suficiente para todo mundo achar que as meninas estavam brigadas. Nesta sexta-feira (17), Jesy resolveu esclarecer as coisas através do Instagram.

Jesy e Perrie, do Little Mix, esclarecem boato sobre briga
Jesy e Perrie, do Little Mix, esclarecem boato sobre briga
Foto: Getty Images / PureBreak

"Ia deixar isso pra lá porque as pessoas adoram escrever besteira o tempo todo e isso é apenas algo que precisamos nos acostumar. Porém, isso está indo longe demais. Nunca houve e nem haverá uma disputa entre minha Perrie e eu. Não gostei de mim na foto, então pedi para ela me cortar e como uma boa amiga, ela fez. E por alguma razão estranha, agora existe uma história criada sobre eu e Perrie nos odiarmos. A maior besteira que eu já ouvi. De qualquer forma, só queria esclarecer isso", escreveu a cantora em sua publicação.

Vale lembrar que a ex-namorada de Zayn Malik já havia dito que Jesy tinha pedido para ser cortada da foto. Mesmo assim, os fãs de Little Mix preferiram ignorar. Bom, será que agora ficou claro que não existe rixa nenhuma? De qualquer forma, é compreensível o medo da galera. Afinal, a gente sabe que no Fifth Harmony, por exemplo, não era todo mundo que se gostava.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade