0

Nina Dobrev voltará para "The Vampire Diaries"? Atriz revela que não pode falar sobre o assunto!

Será que isso quer dizer sim ou não?

18 jan 2017
13h10
  • separator
  • comentários

Apesar de Nina Dobrev ter sido responsável por interpretar Elena, a protagonista de " The Vampire Diaries ", a atriz deixou a séria na sua sexta temporada. Na época, muita gente ficou chocada com a notícia, mas a produção conseguiu sobreviver sem a sua mocinha. Agora que o seriado caminha para o seu oitavo e último ano, todos os fãs querem saber se Nina fará algum tipo de participação especial. Entretanto, a musa dos vampiros disse que não tem permissão para falar sobre o assunto.

Nina Dobrev não tem permissão para falar sobre sua participação em "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev não tem permissão para falar sobre sua participação em "The Vampire Diaries"
Foto: Getty Images / PureBreak

"Eu nunca disse segredos no passado, e eu definitivamente não vou começar agora. Desculpem, rapazes. Não tenho permissão para falar sobre isso" disse a atriz durante uma entrevista que na verdade tinha o intuito de divulgar seu trabalho na nova sequencia de "Triplo X", ao lado de Vin Diesel. Pois é, mas infelizmente (ou não) Elena ainda perseguirá Nina Dobrev durante muito tempo. Afinal, o sucesso da personagem entre o público teen é enorme!

Talvez alguns fãs não tenham curtido muito essa resposta de Nina Dobrev, mas, olhando pela lado positivo, ela não disse nem sim e não sobre a participação em "The Vampire Diaries". Será que podemos manter a esperança?

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade