0

Normani Kordei, do Fifth Harmony, fala sobre ataques racistas: "Pensei em abandonar a turnê"

A cantora da girl band está participando de uma campanha contra bullying na internet!

18 abr 2017
18h14
  • separator
  • comentários

Normani Kordei acertou quando disse que 2017 seria incrível para o Fifth Harmony, ela só não sabia que ainda enfrentaria problemas pesados durante o sucesso solo e do grupo. Nesta terça-feira (18), a cantora revelou que quase desistiu da turnê por conta do racismo que ainda sofre por onde passa.

Normani Kordei, do Fifth Harmony, fala que quase desistiu de turnê por sofrer com racismo!
Normani Kordei, do Fifth Harmony, fala que quase desistiu de turnê por sofrer com racismo!
Foto: Reprodução, Billboard / PureBreak

Infelizmente, ela não é a única artista que enfrenta situações como essa. O fato é que Normani decidiu se filiar à campanha publicitária "Reclaim Your Domain", que é algo como "Reivindique Seu Espaço", que procura combater o cyberbullying . Ela ficou muito abalada com o que sofreu em 2016, tanto que precisou se afastar de sua conta no Twitter. "Fui terrivelmente atacada nas redes sociais. Aquilo realmente me chocou, porque eu não esperava e porque eu não pensava que era grande coisa, como as pessoas estavam pensando", disse ela sobre o caso.

Ela falou que a situação foi bem grave e até sua mãe e sua melhor amiga precisaram acompanhá-la durante a turnê. "Eu mentiria se dissesse que abandonar a turnê não passou pela minha cabeça. Não necessariamente sair do grupo, mas eu queria ir para casa", contou Normani. Nesta nova fase da carreira do Fifth Harmony, o quarteto tem tudo para ir ainda mais longe profissionalmente e continuar conquistando fãs no mundo inteiro. O Purebreak espera que a cantora e nem ninguém passe por essa situação novamente!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade