1 evento ao vivo

Novela "A Força do Querer": Zeca (Marco Pigossi) leva tiro para salvar Jeiza

Ação acontece durante uma tentativa de assalto contra a policial. Tenso!

20 abr 2017
09h57
  • separator
  • comentários

Zeca (Marco Pigossi) está em uma fase bem tensa na vida em " A Força do Querer ", da Globo . Mas não há nada que não possa piorar nessa vida, né?! Afinal, o gato está se aproximando cada vez mais de Jeiza (Paolla Oliveira) e vai levar um tiro para proteger a loira nos próximos capítulos! OMG!

Em "A Força do Querer", Zeca (Marco Pigossi) protege Jeiza (Paolla Oliveira) e leva tiro!
Em "A Força do Querer", Zeca (Marco Pigossi) protege Jeiza (Paolla Oliveira) e leva tiro!
Foto: Reprodução, Globo / PureBreak

Tudo começa quando a moça está entrando em seu carro e é surpreendida por dois assaltantes em uma moto. Os bandidos pedirão o celular e o relógio da lutadora que, sem reagir, entrega os objetos. Mas o problema é que um dos homens percebe que Jeiza é policial e pede para que o comparsa atire nela! Nesse momento, Zeca estará se aproximando e verá toda a cena: sem ficar parado, o ex-marido de Ritinha (Isis Valverde) se joga na frente da mulher e é atingido de raspão no ombro! Eita!

Jeiza fica desesperada com a cena: "Seu ombro! Olha o seu ombro... Tem noção do risco que você correu, Zeca?", diz. "Havia de ficar olhando tu levares bala?", responde o rapaz. "Você podia não estar aqui agora. Tomou tiro por mim. Você gosta mesmo de mim, Zeca!", afirma a lutadora, emocionada. "Oxi! Precisava disso tudo pra tu reparares?", indaga o caminhoneiro, que dará um beijo na policial. Casal novo na área, hein! E aí, como será que essa situação vai ficar? Para saber, fique de olho em "A Força do Querer", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade