2 eventos ao vivo

Novela "A Força do Querer": Zeca (Marco Pigossi) leva tiro para salvar Jeiza

Ação acontece durante uma tentativa de assalto contra a policial. Tenso!

20 abr 2017
09h57
  • separator
  • comentários

Zeca (Marco Pigossi) está em uma fase bem tensa na vida em "A Força do Querer", da Globo. Mas não há nada que não possa piorar nessa vida, né?! Afinal, o gato está se aproximando cada vez mais de Jeiza (Paolla Oliveira) e vai levar um tiro para proteger a loira nos próximos capítulos! OMG!

Em "A Força do Querer", Zeca (Marco Pigossi) protege Jeiza (Paolla Oliveira) e leva tiro!
Em "A Força do Querer", Zeca (Marco Pigossi) protege Jeiza (Paolla Oliveira) e leva tiro!
Foto: Reprodução, Globo / PureBreak

Tudo começa quando a moça está entrando em seu carro e é surpreendida por dois assaltantes em uma moto. Os bandidos pedirão o celular e o relógio da lutadora que, sem reagir, entrega os objetos. Mas o problema é que um dos homens percebe que Jeiza é policial e pede para que o comparsa atire nela! Nesse momento, Zeca estará se aproximando e verá toda a cena: sem ficar parado, o ex-marido de Ritinha (Isis Valverde) se joga na frente da mulher e é atingido de raspão no ombro! Eita!

Jeiza fica desesperada com a cena: "Seu ombro! Olha o seu ombro... Tem noção do risco que você correu, Zeca?", diz. "Havia de ficar olhando tu levares bala?", responde o rapaz. "Você podia não estar aqui agora. Tomou tiro por mim. Você gosta mesmo de mim, Zeca!", afirma a lutadora, emocionada. "Oxi! Precisava disso tudo pra tu reparares?", indaga o caminhoneiro, que dará um beijo na policial. Casal novo na área, hein! E aí, como será que essa situação vai ficar? Para saber, fique de olho em "A Força do Querer", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade