2 eventos ao vivo

Novela "A Força do Querer", Zeca (Marco Pigossi) quer se vingar de Ritinha: "Não vou dar divórcio!"

Depois de saber que a amada o traiu, o rapaz vai negar um de seus pedidos importantes!

17 abr 2017
20h12
  • separator
  • comentários

Quem acompanha " A Força do Querer ", novo folhetim da Globo , sabe que a trama mal começou e já tem treta até dizer chega! A gravidez-surpresa de Ritinha (Isis Valverde) balançou as coisas no romance que vivia, principalmente depois que ela e Ruy (Fiuk) se envolveram! Nos próximos capítulos, Zeca (Marco Pigossi) resolverá se vingar da mocinha, após saber que foi traído!

Zeca (Marco Pigossi) vai se vingar de Ritinha (Isis Valverde), em "A Força do Querer", novela da Globo
Zeca (Marco Pigossi) vai se vingar de Ritinha (Isis Valverde), em "A Força do Querer", novela da Globo
Foto: Reprodução, Globo / PureBreak

Tudo começou com Ritinha dizendo para todo mundo que o bebê que espera é de Ruy, e não do noivo, como o esperado. Por isso, o caminhoneiro Zeca decidirá não dar o divórcio para a gata. Ele vai começar a pensar que a jovem deseja se casar com seu rival na trama. Desse modo, o rapaz vai deixar Ritinha "presa" a essa situação por um tempo, alegando que ela merece um pouco disso.

"Para quê eu vou facilitar a vida daquela cobra? Vai ficar sem casar no papel, pronto. Não dou divórcio nenhum. Vai ficar amigada até quando eu quiser que fique. De papel passado não casa", declarará ele a Abel (Tonico Pereira). O pai de Zeca vai pensar no assunto e achará melhor que o filho se separe logo de Ritinha, mas o cara não vai concordar com isso. "Agora quem vai pisotear sou eu", dirá. Para saber mais detalhes sobre "A Força do Querer", fiquem ligados na novela, que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade