1 evento ao vivo

Novela "A Lei do Amor": Tiago (Humberto Carrão) vai armar para Letícia (Isabella Santoni)

Na novela da Globo, a patricinha acaba de descobrir que é filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini)!

24 nov 2016
18h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem acompanha as tramas da Globo, sabe que a vibe do momento é só bomba atrás de bomba, fazendo muitos amores começarem e terminarem. Em "A Lei do Amor", Letícia (Isabella Santoni) deve estar com a cabeça a mil desde que soube que seu pai biológico é Pedro (Reynaldo Gianecchini). Agora, as coisas vão esquentar ainda mais, já que Tiago (Humberto Carrão) quer armar para a garota encontrar o pai e Helô (Claudia Abreu).

Tiago (Humberto Carrão) vai fazer Letícia (Isabella Santoni) encontrar encontrar com o pai biológico
Tiago (Humberto Carrão) vai fazer Letícia (Isabella Santoni) encontrar encontrar com o pai biológico
Foto: Reprodução, Globo / PureBreak

Desde que soube o nome do seu verdadeiro pai, ela não sossegou mais. Por isso, Tiago vai aproveitar a oportunidade para chacoalhar ainda mais a menina. Ele pedirá para Camila (Bruna Hamú) visitar Letícia e organizará tudo para Ana Luiza (Bianca Müller) também aparecer lá. E ao saber da "intrusa", a ex-noiva de Tiago não ficará muito feliz. Ao chegar, Ana Luiza avisará que levou uma pessoa. E é aí que as coisas explodem! Letícia espera ver Tiago, mas dá de cara com Helô. As duas trocarão algumas palavras e o ex entrará. "Tiago! Que surpresa boa!", dirá Letícia. "Tem outra melhor ainda!", responderá ele anunciando a chegada de Pedro.

Tensa com todo aquele climão, Letícia vai perceber uma troca de olhares entre Camila e Ana Luiza. Desconfiada, ela vai perguntar se a dupla armou tudo. "Fui eu que armei. Pode soltar os cachorros em cima de mim!", assumirá Tiago. Depois disso, os dois vão ter uma conversa franca, em que Letícia dirá com todas as letras que não gostou da presença dos pais lá. Como ficará a relação entre eles e os pais da menina? Para saber, fiquem ligados em "A Lei do Amor", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Veja também:

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade