0

Novela "Carinha de Anjo": criminosos invadem o colégio e fazem Fabiana (Karin Hills) de refém! OMG!

O Doce Horizonte vai ter um clima supertenso nos próximos capítulos. Entenda!

17 mar 2017
20h34
  • separator
  • comentários

O desespero de Cecília (Bia Arantes) sobre o futuro vai ser seguido de mais problemas em " Carinha de Anjo ", novela do SBT , dessa vez envolvendo toda a escola. Nos próximos capítulos, o colégio Doce Horizonte vai sofrer um ataque de bandidos e a irmã Fabiana (Karin Hills) vai ser mantida como refém! OMG!

As últimas confusões estão engolindo a vida das freirinhas, principalmente com a proximidade de Gustavo (Carlo Porto). Mas agora o estresse é ainda maior, pondo em risco todo mundo dentro do estabelecimento. Tudo começará com dois criminosos tentando invadir o colégio, por confundir o lugar com uma fazenda de um milionário. Com tanto perigo por aí, o clima logo esquenta e as irmãs ficarão assustadas assim que ouvirem barulhos.

Diana (Camilla Camargo) e Inácio (Eddie Coelho) são presos em uma sala pelos invasores, mas Zé Felipe (Leonardo Oliveira) decide ajudá-los junto com Emílio (Gabriel Miller), que liga para um delegado e avisa tudo sobre o crime. Um dos assaltantes leva Fabiana como refém e isso deixa as freiras desesperadas! Só que com a ajuda dela, os dois amigos heróis vão atacar um dos ladrões com muitas cócegas e a moça fugirá! O delegado prenderá os invasores e tudo ficará bem no final. Qual será a próxima confusão na trama, breakers? Para saber, fiquem ligados em "Carinha de Anjo", que passa às 20h30, no SBT!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade