2 eventos ao vivo

Selena Gomez conta que quase interpretou Hannah Baker, de "13 Reasons Why"

Ah, por que não? :(

17 abr 2017
18h41
  • separator
  • comentários

Parece que não foi desde o início que Selena Gomez queria ser produtora executiva da série " 13 Reasons Why ". Quando a cantora se apaixonou pelo livro de Jay Asher , e decidiu financiá-lo, ela pretendia interpretar o papel principal, numa tentativa de modificar sua carreira, já que até então ela era reconhecida mais por seus trabalhos na Disney.

Selena Gomez fala sobre nova temporada de "13 Reasons Why"
Selena Gomez fala sobre nova temporada de "13 Reasons Why"
Foto: Divulgação, Netflix / PureBreak

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter , a ex-namorada de Justin Bieber conta: "Originalmente, minha mãe e eu fundamos o projeto porque eu queria que fosse um papel de transição". A atriz ainda compartilha a importância da obra para sua vida pessoal, pois ela conseguia se relacionar com toda a trama, além de ser um material mais ousado do que tudo que ela já tinha feito.

Selena Gomez ainda comenta sua similaridade com a da personagem interpretada por Katherine Langford : "Eu me vejo tanto como Hannah. Eu queria que todo mundo pudesse se identificar com as situações". Mas isso não aconteceu. Conforme o projeto foi sendo tocado, Gomez sentiu que sua presença seria mais uma distração do que qualquer coisa, e decidiu passar a bola da vez para outra atriz, dando seu total apoio à Katherine. No final, com tantos fãs satisfeitos, parece que a diva esta mesmo certa!

E vocês, o que acharam dessa decisão de Selena? Conta pra gente!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade