0

Selena Gomez quer registrar seu nome em cartório para ninguém mais poder usá-lo!

A morena está afim de proteger o que é seu.

20 mar 2017
16h52
atualizado às 17h31
  • separator
  • comentários

Apesar da fama ter trazido vários problemas emocionais para Selena Gomez , a cantora é atualmente bastante famosa e não pode fazer muito para mudar isso. Na verdade, o que ela pode fazer é proteger o seu trabalho. De acordo com o site TMZ, a dona do single "It Ain't Me" está pensando em registrar o seu nome para evitar futuras falsificações e seu uso indevido. E aí, o que vocês acham disso?

Selena Gomez irá transformar seu nome em uma marca!
Selena Gomez irá transformar seu nome em uma marca!
Foto: Getty Images / PureBreak

De acordo com as informações, Selena está prestes a lançar uma marca de jóias com o seu nome e por isso a nova preocupação. Aparentemente, ela já está separando todos os documentos para resolver isso de forma legal. Mas, além de proteger as jóias que irá lançar, a medida também proíbe que qualquer pessoa, filme ou programa de TV use o seu nome. Ou seja, não existirá outra Selena Gomez para competir com a Selena que já conhecemos.

Vale lembrar queTaylor Swift, a melhor amiga do atual affair de The Weeknd, também fez o mesmo com o seu nome e as letras do álbum " 1989 ". Bom, tomara que a morena não se empolgue com essa história e decida tirar suas músicas do Spotify, né?

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade