1 evento ao vivo

Spin-off de "The Big Bang Theory", "Young Sheldon", tem primeira temporada confirmada pela CBS!

Quem aí está animado para conhecer a infância do físico mais pirado de todos os tempos?

13 mar 2017
19h01
  • separator
  • comentários

Nesta segunda-feira (13), a CBS confirmou que haverá sim um spin-off de " The Big Bang Theory ". Pois é, boatos sobre uma possível série falasse da infância de Sheldon Cooper ( Jim Parsons ) já estavam circulando pela internet. Entretanto, agora já é possível dizer que " Young Sheldon " é real. Mas, a emissora ainda não deu nenhuma previsão de estreia.

"Young Sheldon", spin-off de "The Big Bang Theory", é confirmado pela CBS!
"Young Sheldon", spin-off de "The Big Bang Theory", é confirmado pela CBS!
Foto: Divulgação / PureBreak

Em "Young Sheldon", Iain Armitage , atualmente em " Big Little Lies ", será o responsável por interpretar o jovem físico quando tinha apenas nove anos de idade. Zoe Parry , que fez pequenas participações em algumas séries e filmes, será a mãe de Sheldon, vivida por Laurie Metcalf na produção original. Entretanto, vale lembrar que o namorado de Amy (Mayim Bialik) também possui um pai e irmãos. Ou seja, muitos atores ainda serão confirmados nesse elenco.

Desde que "The Big Bang Theory" estreou, há 10 anos, que o personagem interpretado por Jim Parsons chamava a atenção do público. Seja por ser muito engraçado ou incrivelmente chato, o nosso querido nerd conseguiu consquistar uma boa base de fãs. E é por conta disso que tem muita gente animada para saber como foi a infância desse físico que realmente parece ser de outro planeta. Como ainda não há data para o lançamento de "Young Sheldon", é provável que o seriado estreie no final deste ano ou no início de 2018.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade