0

Troian Bellisario, a Spencer de "Pretty Little Liars", confessa receio em interpretar papel! Entenda

Mas como assim, galera?

18 abr 2017
15h23
  • separator
  • comentários

É verdade que " Pretty Little Liars " está chegando na reta final, e com isso, o elenco não precisa mais conter alguns segredos. E parece que Troian Bellisario decidiu falar sobre sua decisão de interpretar a maravilhosa Spencer Hastings.

Troian Bellisario, de "Pretty Little Liars", faz confissão que é de chocar fãs!
Troian Bellisario, de "Pretty Little Liars", faz confissão que é de chocar fãs!
Foto: Getty Images / PureBreak

Em uma entrevista para a revista Cosmo , a atriz confessou que não sabia se conseguiria fazer a personagem: "Eu tinha certeza quase absoluta que eu não conseguiria interpretar Spencer. No meu coração, eu me sentia conectada a ela, mas no livro, ela era uma menina loira, de olhos verdes, bem padrão americano. De jeito nenhum eles iriam me aceitar no elenco. A cena que eu fiz para minha audição foi uma dela fugindo de um jantar com a família para fumar um cigarro com o noivo da irmã dela, o que acabou não indo para o piloto porque era muito arriscado."

Mas não foi essa a impressão que Bellisario passou. Para a showrunner da série, Marlene King , ela arrasou demais: "Troian chegou sem nenhuma maquiagem e fez uma ótima performance. Nós estávamos tipo 'Você precisa vir e tombar como uma Pretty Little Liar.' Ela veio depois com seu cabelo e maquiagem feitos, muito estilosa, com um terninho, uma calça justa, e fez essa cena. Ela vira, deixa a jaqueta cair, e ela está usando uma blusa com as costas de fora, e ela puxa um cigarro. Foi incrível. E eu estava como 'Essa mulher sabe quem é Spencer Hastings".

"Pretty Little Liars" retorna para os últimos dez episódios nesta terça-feira (18).

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade