0

Whindersson Nunes rei do Youtube? Veja os 3 vlogs mais visualizados do Lampião da rede!

O youtuber não é só capitão das paródias, mas também dos vlogs!

19 mar 2017
12h13
  • separator
  • comentários

Que o Whindersson Nunes sempre lacra com seus vídeos é fato, galera. Principalmente quando o youtuber solta uma daquelas paródias mega engraçadas! Mas agora a gente resolveu deixar as superproduções musicais de lado e focar nos vlogs mais descontraídos do Lampião do Youtube. Se preparem pra dar altas risadas com os três maiores vídeos do comediante do momento na internet! Confere aí!

Whindersson Nunes e os vlogs mais visualizados do canal dele no Youtube!
Whindersson Nunes e os vlogs mais visualizados do canal dele no Youtube!
Foto: Reprodução, Instagram / PureBreak

Pra começar, uma história pra lá de exótica. Neste vídeo, Whind conta como foi a experiência de ter piolho! O vídeo conta com mais de 16 milhões de visualizações e já fez muita gente se identificar com a história. Não perde tempo e dá logo o play!

Whindersson, que recentemente soltou mais uma paródia, é gente como a gente e também tem uma experiência pra lá de maluca com filmes de terror. Nesse caso, o maior youtuber do Brasil contou como foi o dia em que ele assistiu " Invocação do Mal 2 "! Será que ele também tomou vários sustos? Vem descobrir!

E no topo da nossa lista, um vídeo que demonstra o contraste social das famílias brasileiras. Pra quem não sabe, o nosso pupilo teve uma infância pobre, sem muitas regalias. Sua história com os pais arrancaram muitas risadas da platéia em seu DVD, mas esse vídeo sobre as crianças de rico e de pobre, que tem mais de 33 milhões de views, deixou os fãs com dor de barriga de tanto rir! Aperte o play e divirta-se!

E aí, breakers, curtiram a nossa listinha? Não esquece de mostrar pros amigos e aproveita pra assistir junto com todo mundo! Fica sempre espiando aqui o Purebreak porque a gente sempre traz um monte de novidade dos youtubers pra vocês!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade