PUBLICIDADE

'A Fazenda': pai de Thiago diz que tapa em cabra não foi agressão

13 set 2011
12h48 atualizado às 13h47
12h48 atualizado às 13h47
Publicidade

Em entrevista ao site oficial de

Thiago foi punido após dar tapas em cabras
Thiago foi punido após dar tapas em cabras
Foto: Record / Reprodução

A Fazenda

, Fernando Ferreira, pai do ator Thiago Gagliasso, comentou as atitudes do filho dentro do confinamento. "Na minha opinião não caracterizou uma agressão a ponto de machucar o animal. Mas também concordo que a maneira ríspida com que ele vinha tratando as cabras não é a correta", afirmou.

Thiago Gagliasso, um dos participantes de A Fazenda, confessou durante uma conversa com Joana Machado que dava tapas nas cabras da propriedade. Em nota, a TV Record afirmou que nenhum participante teria sido flagrado agredindo os animais e que toda a área de A Fazenda era monitorada por câmeras. Após a declaração, o ator foi filmado dando tapas nos bichos e foi punido. No dia seguinte, Thiago agrediu as cabras verbalmente e recebeu mais uma advertência.

Fernando também contou que esse episódio estava lhe "tirando o sono" e que acredita que o filho teve esse comportamento por causa do estresse do confinamento. "Ele ama os animais, inclusive em casa a gente tem seis cachorros, sendo que um deles foi trazido da rua pelo Thiago. O programa é complicado e tem mexido com a parte emocional dele", explicou.

Fonte: Terra
Publicidade