0

Após divórcio, "tio" Bonner deixa 12 mi de órfãos na web

15 set 2016
10h43
atualizado às 11h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Lembra daquela frase 'Onde está você, Fátima Bernardes?', que era ouvida no Jornal Nacional durante a cobertura das Copas do Mundo?

Foto: Sala de TV

Pois agora, nas redes sociais, está todo mundo indagando 'Onde está você, William Bonner?'

Desde o anúncio da separação conjugal, o âncora desapareceu do Twitter, onde tem 10,5 milhões de seguidores e é conhecido como 'Tio', e também do Instagram, no qual possui 1,9 milhão de fãs.

O último post de Bonner no microblog foi em 30 de agosto, data em que ele e Fátima divulgaram o comunicado em conjunto a respeito do fim do casamento de 26 anos.

Antes disso, ele marcava presença diariamente, interagindo com seus 'sobrinhos'.

Na rede de fotos, o apresentador está ausente há mais tempo: desde 21 de agosto, quando fez um post festejando o sucesso da Olimpíada do Rio.

No Facebook existem dezenas de perfis do jornalista, mas nenhuma é dele. Foram criadas por admiradores.

No vídeo, a nova vida de solteiro não provocou nenhuma mudança aparente. William Bonner comanda o JN da mesma maneira. A única diferença é a ausência da aliança na mão esquerda.

No início deste mês, o principal telejornal da Globo completou 47 anos no ar. Bonner é titular da bancada desde 1996, e editor-chefe desde 1999.

Apesar dos boatos sobre a saída dele do telejornal, não há nenhuma evidência de que isso aconteça logo.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade