0
Logo do Blog Sala de TV
Foto: iStock

Blog Sala de TV

Apresentador da GloboNews aplaude e pede autógrafo a Moro

Lucas Mendes relata café da manhã com o juiz da Lava Jato em Nova York

13 fev 2017
10h13
atualizado às 10h56
  • separator
  • comentários

Na edição de domingo (12) do ‘Manhattan Connection’, Lucas Mendes relatou as horas passadas com o juiz federal Sergio Moro, principal estandarte da Operação Lava Jato, durante passagem do magistrado por Nova York.

Na semana passada, Moro participou de um seminário sobre corrupção na Universidade Columbia. “Aplaudi de pé. Nunca tinha aplaudido de pé nenhuma autoridade, só o Obama, pela televisão”, contou.

O apresentador do Manhattan Connection elogiou a simplicidade do magistrado
O apresentador do Manhattan Connection elogiou a simplicidade do magistrado
Foto: TV Globo / Facebook 'Eu Moro com Ele' / Divulgação

Lucas e seu colega de bancada, Caio Blinder, tiveram um encontro reservado com o juiz paranaense a convite do sociólogo brasileiro Marcos Troyjo, diretor do BRICLab, centro de estudos sobre Brasil, Rússia, Índia e China da Columbia.

“Nós participamos de um café íntimo, antes da apresentação dele (Sergio Moro). Fomos convidados para um petit comité (grupo seleto). O homem (Moro) é acima do bem e do mal. O cara chega de táxi, com uma mala, sem assessor, sem segurança”, narrou o apresentador da GloboNews.

Lucas Mendes sacou um exemplar do livro ‘Lava Jato’ (Editora Primeira Pessoa), escrito pelo repórter da TV Globo Vladimir Netto, e pediu um autografo ao juiz. “Mas não tive coragem de pedir selfie”, confessou Mendes.

O veterano do telejornalismo, residente em Nova York há quase 50 anos, revelou ainda uma brincadeira. Ele e Blinder entraram no elevador com Moro. O colega de ‘MC’ disse: “Lambe o juiz, o Diogo (Mainardi) queria que você desse uma lambida nele”.

Foi de Caio Blinder uma definição final a respeito de Sergio Moro, considerada exagerada pelos outros apresentadores do ‘Manhattan Connection’: “O Moro é o Gengis Khan brasileiro. Faz a guerra total, quer a paz total. Um sujeito bárbaro”.

Blog Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail jb.saladetv@terra.com.br

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade