0
Logo do Blog Sala de TV
Foto: iStock

Blog Sala de TV

Até tu, Globo? JG analisa o fim do casal Brangelina

21 set 2016
10h46
  • separator
  • comentários

O sisudo Jornal da Globo, com foco em política e economia, abriu espaço na edição de terça-feira (20) para abordar a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie.

Foto: Blog Sala de TV

Foram 4 minutos dedicados às fofocas, quer dizer, às informações a respeito do ex-casal hollywoodiano.

Do estúdio em São Paulo, a âncora Renata Lo Prete - em seu último dia substituindo William Waack - interagiu pelo telão com o correspondente em Nova York, Jorge Pontual.

Ele relatou a experiência de ter entrevistado os dois astros do cinema. Não poupou adjetivos ao falar de Angelina: "Extremamente simpática, articulada, brilhante".

Já ao descrever o galã… "Monossilábico, travadão, a gente quase que ouve as engrenagens do cérebro dele - clenc, clenc, clenc - tentando funcionar. Muito bonito como ela, mas, ao contrário de Angelina, ele não impressiona pela inteligência."

Jorge Pontual também citou o suposto pivô do fim do casamento: a atriz francesa Marion Cotillard, com quem Pitt rodou cenas de paixão para o filme Aliados, que estreia em novembro.

O repórter ainda lançou uma previsão: "Acho que Angelina vai superar esse divórcio melhor do que ele".

Após ouvir a artilharia contra o ator, Renata Lo Prete foi irônica: "Pontual, depois dessa sua avaliação impiedosa do Brad Pitt só me resta te agradecer e dizer boa noite".

Não foi apenas o JG que teve seu momento 'TV Fama'. Mais cedo, o Jornal da Band exibiu matéria sobre a separação. No SBT Notícias, os apresentadores Carlos Nascimento e Karin Bravo também anunciaram reportagem com o tema.

Assim como a âncora Adriana Araújo fez no Jornal da Record. Dos principais telejornais da noite, apenas o Jornal Nacional ignorou a notícia mais quente do dia no mundo das celebridades. O solteirão Bonner não quis dar espaço ao novo solteirão Brad Pitt.

Blog Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail jb.saladetv@terra.com.br

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade