1 evento ao vivo
Logo do Blog Sala de TV
Foto: iStock

Blog Sala de TV

Autor festeja estreia de novela com vinho de R$ 1,2 mil

Aguinaldo Silva brindou a audiência de ‘Senhora do Destino’

14 mar 2017
15h16
atualizado às 16h06
  • separator
  • comentários

Caso assistisse ao sucesso do retorno de ‘Senhora do Destino’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a vilã Nazaré certamente dispararia uma de suas frases mais famosas: “Impressionante como o tempo só te valoriza”.

O primeiro capítulo, exibido na segunda-feira (13), marcou 16 pontos de média no Ibope. Este índice representa 3,2 milhões de telespectadores na Grande São Paulo. A atração chegou a liderar os Trending Topics do Twitter brasileiro.

O folhetim de 2004, que já havia ocupado a faixa vespertina há oito anos, ficou 4 pontos à frente da estreia da reprise de ‘Cheias de Charme’, em setembro do ano passado. Ontem, ‘Senhora do Destino’ foi o oitavo programa mais visto da Globo.

Silva é recordista em audiência de telenovela brasileira desde 2004
Silva é recordista em audiência de telenovela brasileira desde 2004
Foto: YouTube / Reprodução

A obra criada por Aguinaldo Silva ainda detém o recorde de telenovela de maior média de audiência dos últimos treze anos: 50 pontos.

Trata-se de um número tão expressivo que dificilmente será alcançado novamente. A novela atual das 21h, ‘A Lei do Amor’, conseguiu pouco mais da metade: 26 pontos.

Em seu apartamento, no bairro de Copacabana, zona sul do Rio, o novelista festejou à mesa o êxito da volta de ‘Senhora do Destino’.

Ele cozinhou arroz, batatas e carne, e abriu um tinto português cobiçado: o Pêra-Manca safra 2001. Cada garrafa é vendida, em média, por 350 Euros, cerca de R$ 1.200.

“Muita sorte a ‘Senhora do Destino’ e sorte pra mim, é claro”, disse o escritor durante o brinde, em vídeo postado na internet.

Aguinaldo Silva já entregou à cúpula da teledramaturgia da Globo os seis primeiros capítulos de ‘O Sétimo Guardião’, novela que ocupará o horário das 9 da noite a partir de abril ou maio de 2018.

Autor acompanhou a reestreia de 'Senhora do Destino' de sua casa, no Rio
Autor acompanhou a reestreia de 'Senhora do Destino' de sua casa, no Rio
Foto: Instagram/@aguinaldofsilva / Reprodução

Blog Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail jb.saladetv@terra.com.br

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade