3 eventos ao vivo
Logo do Blog Sala de TV
Foto: iStock

Blog Sala de TV

‘Humilde’, Susana Vieira reconhece o sucesso da vilã Nazaré

‘Senhora do Destino’ não teria o mesmo êxito sem a personagem de Renata Sorrah, diz a atriz

5 mar 2017
15h30
  • separator
  • comentários

O hábito dos autoelogios rasgados é inerente à personalidade de Susana Vieira, uma das melhores e mais carismáticas atrizes da televisão brasileira.

Nas entrevistas, ela faz questão de ressaltar sua autoestima narcísica com frases saborosas, como na entrevista à Globo, no desfile da escola de samba Grande Rio em homenagem a Ivete Sangalo.

“Passam-se os anos e ela continua com aquela voz fantástica e eu com esse talento absurdo”, disse a veterana, rumo aos 75 anos. As redes sociais se deliciaram com mais um episódio dessa divertida egolatria.

Numa das chamadas na TV que anunciam a estreia de ‘Senhora do Destino’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a partir do dia 13, Susana surpreende ao elogiar não a si mesma, e sim a personagem de uma colega de elenco.

“Um dos pontos altos da novela foi a Nazaré. Sem ela, a novela não seria a novela (de sucesso que foi)”, declarou Susana.

Maria do Carmo (Susana Vieira) e Nazaré (Renata Sorrah): um dos melhores duelos da teledramaturgia brasileira
Maria do Carmo (Susana Vieira) e Nazaré (Renata Sorrah): um dos melhores duelos da teledramaturgia brasileira
Foto: TV Globo / Divulgação

A personagem de Renata Sorrah manteve impressionante popularidade desde a exibição da trama de Aguinaldo Silva, em 2004. Recentemente, virou meme internacional (reproduzido abaixo).

Nestes 13 anos, apenas uma outra vilã resistiu tão bem ao tempo: Carminha, interpretada por Adriana Esteves em ‘Avenida Brasil’ (2012).

Autoapelidada ‘raposa felpuda’, Nazaré voltou para ficar. O autor a ressuscitou em ‘O Sétimo Guardião’, novela que escreve para a faixa das 21h, com estreia prevista para abril ou maio de 2018.

Após se atirar de uma ponte em ‘Senhora do Destino’, Nazaré se imortalizou na história da teledramaturgia nacional e na memória dos noveleiros. “Sucesso absurdo”, diria Susana Vieira.

Blog Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail jb.saladetv@terra.com.br

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade