0
Logo do Blog Sala de TV
Foto: iStock

Blog Sala de TV

Rumo ao BBB, italiana Elettra vai ameaçar reinado de Emilly

Participante do Gran Hermano VIP costuma ofuscar todos ao seu redor

13 mar 2017
08h48
atualizado às 16h05
  • separator
  • comentários

Pior do que tirar o espelho de um narcisista é obrigá-lo a dividir o espelho com outro ególatra. Dona de autoestima estratosférica, Emilly vai enfrentar uma rival poderosa: Elettra Lamborghini.

A italiana de 22 anos, do Gran Hermano VIP, foi a escolhida para vir ao BBB17, enquanto os gêmeos Antônio e Manoel serão enviados ao reality show espanhol, no intercâmbio firmado entre a Globo e o canal Telecinco.

Elettra e Emilly: disputa de egos pode agitar o BBB17
Elettra e Emilly: disputa de egos pode agitar o BBB17
Foto: Reprodução / Divulgação

Neste momento, Elettra está no paredão ao lado de outras duas participantes. A eliminada será conhecida na quinta-feira, dia 16. O programa começou com quinze pessoas, em janeiro. Hoje está com oito – apenas um homem.

Nascida em Milão, ela é uma versão plastificada das divas pin-ups dos anos 1950. Possui mais de vinte tatuagens e muitos piercings – alguns com diamantes, afirma a própria.

No ano passado, após integrar o reality de ‘pegação’ Super Shore, na MTV, se declarou bissexual. O seu ‘crush’ atual é o cantor colombiano Maluma, parceiro de Anitta na música ‘Sim ou Não’.

A herdeira do clã Lamborghini, fundadores da prestigiada marca de carros, afirma não fumar nem consumir álcool. “Nas festas, tomo leite de soja em taça de champanhe”, jura.

O estilo exuberante certamente vai atrair os holofotes, empolgar os brothers e transformar Emilly, até então a rainha da casa, em coadjuvante durante os sete dias em que Elettra deverá permanecer no Big Brother Brasil. No GH VIP, a italiana costuma monopolizar as atenções.

A chegada da visitante europeia será útil para tirar a competição do marasmo. Esta edição apresenta excesso de verborragia e escassez de ações. A competitividade chega a ser diplomática, deixando os telespectadores entediados.

Blog Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail jb.saladetv@terra.com.br

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade