0
Logo do Blog Sala de TV
Foto: iStock

Blog Sala de TV

Salvem Ana Maria Braga da obrigação de entrevistar ex-BBBs

Apresentadora não merece receber para o café da manhã quem não tem muito a dizer

23 fev 2017
10h42
  • separator
  • comentários

Esta semana, Ana Maria Braga viveu dias extremos no ‘Mais Você’. Na terça (21), o programa teve uma das melhores edições do ano com a presença de Lior Suchard.

O carismático mentalista israelense é tão bom no que se propõe que adivinhou até a cor da calcinha da apresentadora. Cinza!

Com os ‘truques’, Ana Maria riu muito e se emocionou ao comentar a boa energia do convidado. Entretenimento eficiente no início da manhã.

No dia seguinte, quanta diferença. Acostumada a entrevistar grandes artistas, pensadores e médicos, a apresentadora recebeu a ingrata missão de interagir com os gêmeos Antônio e Manoel, eliminados do ‘Big Brother Brasil 17’.

Ana Maria é famosa pela autenticidade. Não dissimula o que sente nem tenta reverter o incontornável. Por isso, a conversa foi monótona e encadeada.

Os irmãos não tinham muito a dizer, e a apresentadora – corretíssima – não fingiu interesse inexistente tampouco tentou pinçar carisma onde não existia.

Ana Maria não precisa do 'BBB' para conquistar boa audiência nas manhãs
Ana Maria não precisa do 'BBB' para conquistar boa audiência nas manhãs
Foto: TV Globo / Divulgação

Situação semelhante ocorrera dias antes, quando ela dividiu a mesa do café da manhã com o eliminado anterior no reality show, Luiz Felipe. Foi um papo igualmente desanimador.

A participação no ‘Mais Você’, na manhã seguinte à saída da casa, já é tradição. Na prática, não beneficia o programa de Ana Maria, já que sua audiência permanece estável – ainda mais com uma edição modorrenta do ‘BBB’ como a atual, com expectativa baixíssima em relação aos participantes.

O reality e a atração matinal estão sob o comando artístico de Boninho. Isso explica as entrevistas pós-eliminação. Uma produção ajuda a outra para o bem do núcleo.

Ana Maria Braga, que vive excelente fase diante das câmeras, se vê obrigada a receber quem não possui conteúdo relevante para mostrar a ela e ao telespectador. Um desperdício do precioso tempo do ‘Mais Você’.

Aliás, necessita-se poder de mentalista para aguentar o enfado provocado por este ‘Big Brother Brasil’.

Blog Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail jb.saladetv@terra.com.br

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade