PUBLICIDADE

"Não abro mão da Letícia por ciúme de namorada", diz Marcello

Ator, que está solteiro, disse que indicar sua ex-mulher para ser seu par romântico na novela das seis é fruto de sua maturidade

29 ago 2016 - 13h48
(atualizado em 16/9/2016 às 20h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Há Vinte e dois anos, eles conquistaram o Brasil com Babalu e Raí, na novela Quatro por quatro. Hoje, Letícia Spiller e Marcello Novaes voltam a ser um par romântico, em Sol Nascente, trama que será exibida no horário das seis, na TV Globo, a partir desta segunda (29). Ela viverá a forte Lenita e ele será Vittorio, um homem frustrado na vida sentimental.

Marcello Novaes (Vittorio)
Marcello Novaes (Vittorio)
Foto: TV Globo/Estevam Avellar / Divulgação

Pedro, de 19 anos, fruto da união dos dois, também fará uma participação no folhetim, representando o personagem do pai ainda jovem. Letícia hoje é casada com o diretor de fotografia Lucas Loreiro, com quem tem a filha Stela, de 5 anos. Em conversa com o Terra, Marcello, de 54 anos, fez uma análise de sua relação com a ex-mulher e disse que não é bom para perceber quando uma mulher está interessada nele.

Qual o segredo para manter uma relação tão boa com sua ex-mulher?

Acho que primeiro de tudo é o respeito que a gente tem um pelo outro, o carinho e a admiração. Para um bom relacionamento não existe regras. A gente sempre se respeitou muito.

Essa relação com a Letícia nunca causou ciúmes em suas namoradas?

Não, mas se isso acontecer serão dois trabalhos, um de ficar e outro de deixar de ficar. Será só uma perda de tempo. Eu não vou abrir mão de uma pessoa que é de extrema importância na minha vida e é a mãe do meu filho por causa de ciúme. Ciúme é um atraso, a gente tem que ver e repensar. O ciúme é posse e sempre está ligado a coisas que não são positivas.

Muitos associarão vocês ao casal Raí e Babalu novamente. Isso não te incomoda?

Acho que tem que lembrar mesmo. Há muito tempo que não fazemos um casal juntos. Vai dar o que falar, ou melhor, já está dando.

O que mudou nesse tempo depois de 'Quatro por Quatro'?

Muita coisa, eu amadureci muito.  Não só no profissional, como no pessoal. Estar aqui hoje, indicando a Letícia para fazer esse personagem e trabalhando com ela demonstra uma maturidade minha e dela.

Mas quase toda separação é uma situação delicada. Seu relacionamento com a Letícia sempre foi assim, como é hoje?

Isso tudo começou em respeito ao meu filho. Quando a gente se separou tivemos uma conversa longa e séria para conquistar isso que a gente conquistou. Tudo seria pelo amor ao nosso filho. A gente conseguiu construir isso e deu esse barato que é hoje. 

Você está solteiro e se destacou pelo porte físico. Ainda recebe muitas cantadas?

Estou solteiro, pelo menos por enquanto (risos). Acho que não levo cantadas não (risos). Sempre que olham para mim, acho que estão olhando para o personagem e não para o Marcello. Não tenho muita percepção, não sou bom nisso (risos). 

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade