PUBLICIDADE

Novela 'Vamp' será reprisada a partir de abril no 'Viva'

24 fev 2011 15h16
| atualizado às 17h37
Publicidade

A partir do dia 11 de abril, o canal a cabo Viva vai exibir a novela Vamp, sucesso nos anos 90. A atração substituirá Quatro Por Quatro, que vai ao ar às 15h30.

Para quem não lembra, a trama de Antônio Calmon, se passa na cidade fictícia de Armação dos Anjos, no litoral do Rio de Janeiro. Vamp conta a história do capitão Jonas (Reginaldo Faria) e sua família, que vivem felizes na região até a chegada da roqueira Natasha (Claudia Ohana).

A jovem é uma cantora que conseguiu fama internacional após fazer um pacto com o líder dos vampiros, o Conde Vladimir Polanski (Ney Latorraca), e se tornar vampira. Natascha resolve destruir Vlad e a única arma que pode ajudá-la é a Cruz de São Sebastião, que está escondida em Armação dos Anjos.

O destaque da novela, na verdade, é a família de vampiros liderada por Matoso (Otávio Agusto), casado com Mary (Patricya Travassos), e pai de Motosão (Flávio Silvino) e Matosinho (André Gonçalves).

Vera Holtz, Nuno Leal Maia, Vera Zimermann, Guilherme Leme, Fábio Assunção, Tony Tornado, Fernanda Rodrigues, Francisco Milani e Evandro Mesquita também estão no elenco.

Claudia Ohana vive a vampira Natascha na trama de Antonio Calmon
Claudia Ohana vive a vampira Natascha na trama de Antonio Calmon
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Publicidade