PUBLICIDADE

Gianecchini se redime com Marieta Severo em nova novela

Após 15 anos, ele volta a trabalhar com atriz que o ajudou no começo da carreira: "ela tinha muita paciência"

29 mai 2015 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários

Longe das novelas desde Em Família, Reynaldo Gianecchini volta à TV como o modelo nada humilde Anthony, em Verdades Secretas, nova novela das 23h que estreia no próximo dia 8 de junho na Globo. A novidade é o físico mais magro e os cabelos modernos - ele tingiu a parte de baixo de branco e a parte de cima de castanho escuro. "A ideia do cabelo foi minha, gosto de mudar e a parte branca é para mostrar a decadência do personagem".

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini
Foto: Marcelo Brammer , Denilson Santos e Joshua Bryan / AgNews

Na trama, Anthony não mede limites pelo poder e vive um romance atribulado com Fanny, personagem de Marieta Severo, dona da agência em que trabalha. Os dois são ainda pontas do triângulo amoroso que tem Giovanna, uma patricinha disposta a tudo para conseguir o que quer, vivida pela atriz Agatha Moreira. Para o ator, este trabalho tem um sentido especial porque é a chance dele voltar a contracenar com Marieta Severo, atriz que o ajudou muito no início da carreira há 15 anos em Laços de Família. "Ela tinha muita paciência comigo naquela época. Eu não sabia quase nada e tenho uma dívida com a Marieta. Essa é minha chance de me redimir", disse.

Para Gianecchini, seu personagem não é um vilão, mas uma pessoa com valores tortos, como tanta gente por aí. "Ele é muito diferente de mim, é amoral, tem os valores errados e vai se ferrar por isso. Mas também tem seus dramas, a mãe (interpretada por Eva Wilma) é alcoolatra e ele sofre para ajudar. Ele é uma pessoa difícil e ama as mulheres do jeito dele", contou durante a festa de lançamento da novela, em São Paulo.

Além da vida de ator, Gianecchini se divide como empresário ao lado de sócias e da amiga Giovanna Antonelli, com quem tem o restaurante Pomar Orgânico. Adepto de uma alimentação mais saudável e natural, ele conta que desde que começou a se interessar pelo assunto mudou totalmente o que coloca no prato. "Eu como bem, mudei completamente, mas não sou radical. Quando tem que sair, tomar um sorvete, ir em algum lugar, está tudo certo", conta.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade