PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB: após ser eliminada, Juliana admite interesse em Renan

Em entrevista ao site oficial do programa, a bailarina falou sobre sua rivalidade com Ana Paula e afirmou ter ficado surpresa com sua saída

24 fev 2016 - 11h29
Compartilhar
Exibir comentários

Após ser a quarta eliminada do Big Brother Brasil, Juliana concedeu entrevista ao site oficial do programa e falou sobre sua relação com alguns participantes e sua situação com o namorado. A bailarina disputou a preferência do público com Ana Paula, num paredão com mais de 100 milhões de votos.

De cara, a paulista afirmou não saber se seu namoro continuará. “Não tenho ideia do que está acontecendo, nem se quero continuar. Preciso ver o que está acontecendo. Não fiz nada na casa. [Ele] não iria entender o que acontece lá dentro. Sou bem ciumenta”, disse.

Sobre seu envolvimento com Renan, ela prefere não rotular, mas admitiu interesse. “Não defino nada do que aconteceu com Renan. Ele tem uma pessoa e eu também. Nunca passou pela minha cabeça que ele é gay. Cheguei a achar isso do Laércio. Não acho nada do Renan. Se for ou não, vai continuar sendo meu parceiro”, afirmou.

Foto: Tata Barreto/TV Globo

A ex-sister comentou a relação do modelo com Munik. “Acho que ela pode ter chance com Renan. Se estiverem numa festa... Renan não dá tanta proximidade mais e a Munik se afastou também”, analisou.

Durante as semanas em que ficou na casa, Juliana criticou famosas como Anitta, Monica Iozzi, Paula Fernandes e a ex-BBB Amanda, fez questão de esclarecer seu ponto de vista sobre uma delas. “A Anitta acho incrível. Só que era diferente no começo da carreira”, falou.

A ex-BBB Amanda Djehdian, que atualmente se relaciona com um ex-namorado de Juliana, também foi alvo da morena. “Não penso nada dela. Não acompanhei o BBB 15, não tenho o que falar”, disse após sua saída.

Sobre a eliminação, ela afirmou que estava tranquila, mas ficou surpresa, pois achou que ficaria na casa. “Não sei dizer se a nossa estratégia estava errada. Preciso ver direitinho. Acho que o pessoal gosta do jeito da Ana Paula”, comentou.

A bailarina afirmou que seu grupo não combinava votos. “A gente não combinava. Falava meu voto aberto”.

Sobre o ganhador, Juliana acha que Matheus é o que tem mais chances, mas declarou que sua torcida é para Adélia e Renan. “Mas acho que não chegam até a final. Eu saí, né”, disse a ex-sister.

A paulista falou sobre as desavenças com Ana Paula.  "Tentei conversar com a Ana lá dentro. Mas desisti. Aqui fora, eu não ia voar pra cima dela. Simplesmente não ia falar”. Ela aproveitou para analisar o comportamento da mineira. "Acho a postura dela muito bacana no jogo porque é sincera. Só que ela altera o tom de voz", admitiu Juliana.  Sobre Ronan, a ex-participante disse não ter nada contra. "Acho inteligente e gosto de aprender. Gosto dele", finalizou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade