6 eventos ao vivo
TV

Rede Record apresenta coral formado por moradores de rua

15 dez 2011
20h19
atualizado às 20h24

O músico e apresentador Marco Camargo saiu em busca de moradores de rua interessados em integrar um coral. Com isso, ele acabou formando o Coral de Rua, com 26 integrantes, que passaram a frequentar aulas de canto e ensaiar para um grande show, que será exibido no dia 22 de dezembro, às 23h, na Rede Record.

O Coral de Rua, em parceria com o Instituto Ressoar, é um programa sobre a vida nas ruas, superação e a possibilidade de cada um perceber um futuro melhor para si mesmo, através da disciplina e da música. "Foi uma experiência única. Eu saí às ruas para tentar mudar a vida dessas pessoas e, no final, elas mudaram a minha", declarou Marco Camargo.

Para ele, todos são pessoas simples, mas com um coração enorme. "Elas dividem o que não têm com quem tem menos ainda. Aprendi muito. Este show emocionou a todos". O coral se apresentou com uma orquestra, sob a regência de Vicente de Paula Salvia, o Vitché, no Teatro Bradesco, em São Paulo. A apresentação também recebeu um convidado especial, o cantor Belo, que subiu ao palco e cantou alguns de seus sucessos junto com o grupo.

Na plateia, nomes importantes do elenco da emissora se reuniram para assistir ao espetáculo e fizeram uma surpresa para os 26 participantes. O processo de seleção e a história de vida dos moradores de rua será exibido entre os dias 19 e 22, no programa Hoje em Dia, que vai ao ar a partir das 9h30.

Cantor Belo se apresentou com o 'Coral de Rua' em especial de fim de ano
Cantor Belo se apresentou com o 'Coral de Rua' em especial de fim de ano
Foto: Antonio Chahestian / Rede Record / Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade