0

TV

Veja resumo da semana de Carinha de Anjo

Divulgação, Leonardo Nones / PurePeople

SBT - 20h30

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora –  Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições

Segunda (22/01)

Antonieta desmaia mais uma vez e é levada para o hospital onde passa por exames do doutor André. Fátima pede para Dulce Maria entregar um presente para Lulu em seu nome, que é uma boneca com cara de vovó. André diz para Antonieta que é possível aumentar a expectativa de vida dela, mas a mulher diz que não quer tomar medicamentos e prefere decidir como quer viver seus últimos dias.

Vitor comenta com Solange que encontrou Paula na viagem que fez em São Paulo e revela que ela foi uma ex-namorada da juventude. Frida descobre que sua mãe vai enviar o irmão, Luciano, para um internato em Minas Gerais. Luciano descobre que os pais vão se separar. Uma equipe de construção tenta entrar no colégio para começar a demolir parte da fazenda para fazer um centro agropecuário.

Terça (23/01)

Todos ficam tristes com a notícia dos homens e Madre permite que entrem. Gustavo vai até o colégio falar com a religiosa e entrega para ela um envelope com uma documentação enviada por Antonieta que deve ser dada para Páscoal. Dulce vai com Fabiana entregar o envelope para o jardineiro, que ao ler uma carta se emociona.

No segundo envelope ele fica muito feliz beija as duas e sai comemorando para contar para Madre Superiora o que descobriu. O jardineiro conta que Antonieta deu para ele um testamento em que diz que as terras da fazenda não serão vendidas e que ele é o dono do colégio após o falecimento dela. A notícia se espalha pelo colégio e todos comemoram.

Quarta (24/01)

Paula diz para a amiga que está abalada com sua doença e que as chances de se curar através de seu transplante são mínimas, por isso acha que irá falecer. Paula fala que está feliz de ter visto sua filha crescer e chegar aos 16 anos, mas que até hoje não revelou para Vitor que ele é o pai de Cassandra. Os pais de Frida vão até o colégio e com ajuda de Madre Superiora revelam para a garota que vão se separar.

Leonardo diz para Flávio que quer se livrar de Cristóvão. Flávio explica que qualquer dinheiro para o plano é de sua mãe e Leonardo insinua que acidentes acontecem.

Quinta (25/01)

Todos no colégio preparam uma grande festa para Páscoal. Paula conta para Estefânia durante o jantar que é mãe de uma menina de 16 anos chamada Cassandra. Estefânia conta que quer conhecer a garota e sugere para que da próxima vez traga a garota. Paula diz para a amiga que não vai contar que Cassandra é filha de Vitor pois seria uma notícia forte para Estefânia nesse momento.

Em particular, Vitor pergunta se é pai de Cassandra, mas Paula diz que não. A mulher se despede e vai embora. Flávio faz pesquisa na internet sobre acidentes domésticos. Vitor vai até a casa de Gustavo conversar com o amigo.

Sexta (26/01)

Miguel e Dulce Maria brigam por besteira e o menino diz que a garota é mandona e a partir de agora não são mais amigos. Estefânia vai com Cecília para que a professora escolha o vestido de noiva. Flávio compra um pijama para a mãe com calça sobrando com objetivo de ela cair. Silvestre presenteia Franciely com um celular novo. Haydée anda com o pijama que ganhou e diz que é bonito, mas que irá doar para os pobres.

A mulher anda pela sala e não escorrega nas cascas de banana espalhadas pelo filho. Gustavo pede para Dulce Maria se pode passar a lua de mel com Cecília em Bariloche, na Argentina. Dulce diz que sim e Cecília fica feliz com a surpresa.

Fonte: TV Press

compartilhe

publicidade
publicidade