1 evento ao vivo

TV

Veja resumo dos capítulos da novela 'O Rico e Lázaro'

Divulgação, Munir Chatack/RecordTV / PurePeople
13 mar 2017
10h45
atualizado em 27/3/2017 às 00h01
  • separator
  • comentários

Trama da Rercord gira em torno da amizade de dois amigos que disputam a mesma mulher, e da tirania de Nabucodonosor.

Segunda, 27/03

Nabucodonosor leva a esposa e os nobres para conhecerem os Jardins Suspensos. Os servos de Nabucodonosor terminam de construir a estátua de uma falsa deusa. Daniel e os outros hebreus não se curvam. Ravina avisa que Zac retornará para Jerusalém. Benjamim diz que Asher em breve não terá mais de servir Chaim. Joana e Asher descobrem que Zac está voltando para Jerusalém. Na reunião do Conselho, Chaim diz não concordar com a liberação de Asher. Chaim diz que Asher lhe causou muitos prejuízos na oficina durante os sete anos de trabalho. Fassur anuncia que Asher deverá servir Chaim por mais dois anos. Sammu-Ramat vai até o quarto de Nabucodonosor. Asher encontra Joana e avisa que irão fugir.

Terça, 28/03

Joana diz para Asher que fugir não é uma boa ideia. Chaim se irrita ao saber que o filho está voltando. Amitis encontra o lenço de Sammu-Ramat no quarto de Nabucodonosor. Nabucodonosor chama Evil-Merodaque para participar dos assuntos estratégicos da Babilônia. Daniel convence o rei a poupar a vida dos escravos trabalhadores. Chaim encontra com um sacerdote na Babilônia e entrega uma mensagem do falso profeta Hananias. Hananias diz que o Senhor falou com ele e avisa que os cativos hebreus devem se rebelar. Enquanto trabalha na oficina, Asher se surpreende com a chegada de Zac.

Quarta, 29/03

Zac e Asher se abraçam emocionados. Jeremias diz que Hananias é um falso profeta e anuncia sua morte. Asher fala de sua briga com Joana, Zac o convida para ir até a casa de Elga. Sem alternativa, Sammu-Ramat conta quase toda sua história para a rainha. Joana e a família de Ravina amparam Jeremias. O profeta repassa mais uma mensagem de Deus. Zac avisa que pagará a dívida de Asher. Ebede-Meleque procura Jeremias e avisa que Zedequias pagou a Hananias para que fingisse ter recebido uma mensagem de Deus, com o intuito de incitar o povo hebreu contra a Babilônia. Ezequiel tenta alertar o povo para a falsa profecia de Hananias. Zedequias menospreza as profecias de Jeremias. Zac incentiva Asher a casar com Joana. Nabucodonosor ordena a morte de todo hebreu cativo que se rebelar.

Quinta, 30/03

Evil-Merodaque diz não acreditar que Joaquim seja um traidor. Nabucodonosor manda chamar o príncipe de Judá. Ainda apaixonado, Zac observa Joana. Zac e Joana se reencontram e Fassur os observa. Joaquim fica surpreso ao saber que Nebuzaradã tem um irmão hebreu. Arioque chega e anuncia a prisão do príncipe. Daniel tenta alertar o povo para a falsa profecia de Hananias, mas não é ouvido. Nabucodonosor avisa que Joaquim deverá ser executado. Zac conversa com Joana e conta que seu amor por ela o fez brigar com Asher. Evil suplica para o rei executar Joaquim depois de um julgamento digno. Nabucodonosor atende o pedido do filho e manda Joaquim para prisão.

Sexta, 31/03

Nabucodonosor percebe que Amitis descobriu sobre seu encontro com Sammu-Ramat. Asher procura Joana e descobre que ela se encontrou com Zac. Sob a pressão do rei, Evil-Merodaque mata Eliseu. Asher se irrita com Joana e diz que eles não se casarão, pois Zac não o comprará. Nabucodonosor pede conselhos a Daniel. Nitócris reclama de Neusta para Amitis. Joana pede para falar com Asher. Kassaia estranha o sumiço de Evil-Merodaque. Hurzabum reconhece Sammu-Ramat e a chama. Daniel e Kassaia se assustam ao verem Evil-Merodaque tentando se jogar do alto do palácio.

TV Press

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade