0

TV

Veja resumo dos capítulos da novela 'O Rico e Lázaro'

Divulgação, Munir Chatack/RecordTV / PurePeople

Record - 20h45

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora –  Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Segunda (18/09)

Zac humilha Malca. Rabe-Sáris passa próximo ao beco e escuta o choro de alguém.

Ele se aproxima e nota que Dana está desesperada.

O oficial tenta ajudar, mas Dana pede para ele ficar longe. Fassur ofende Joana e Asher o ameaça. Eles seguem procurando por Saul. Em conversa com Nitócris, Nabonido reclama do comportamento do filho. Daniel pede permissão ao rei para enviar oficiais na busca por Saul. Zac fica furioso ao saber que Beroso aceitou a proposta de Asher. Asher chama Joana para um passeio. Zac os observa com ódio. Nabucodonosor se reúne com os nobres na sala do trono e avisa que Belsazar precisará de uma correção.

Transtornada, Dana se recusa a ver Levi e avisa que não se casará mais.

Terça (19/09)

Nabucodonosor avisa que Belsazar será exilado. Rabe-Sáris conversa com Absalom e diz que Dana foi violentada. Asher se declara para Joana. Ebede dá as últimas instruções para a fuga de Joaquim. As gêmeas fingem que Tamir e Shamir estão sendo procurados. Nabonido tenta acalmar Nitócris. Lia faz juras de amor a Daniel.

Nabucodonosor se declara para Amitis. Neusta prepara Edissa para a fuga. Dana se recusa a conversar com Joana. Rabe-Sáris segue para fazer a inspeção no calabouço. Lior procura Asher e avisa que o príncipe de Judá vai fugir.

Quarta (20/09)

Asher pega seu arco-e-flecha e sai para ajudar Joaquim. Neusta entrega algumas joias para o guarda do calabouço e o príncipe de Judá deixa o local. Evil-Merodaque decide visitar Joaquim. Rabe-Sáris se desespera ao ver que o prisioneiro fugiu. Acompanhado de Edissa e Neusta, Joaquim deixa o palácio. Rabe-Sáris avisa a Nebuzaradã sobre a fuga. O guarda revela a verdade para Rabe-Sáris, que prende Neusta e Ebede. Nebuzaradã ordena que os oficiais procurem Joaquim. Asher escuta tudo e sai para ajudar o príncipe de Judá. Absalom tem um pesadelo com Dana e Chaim. Nebuzaradã para o carroceiro e revista tudo. Ele encontra Edissa e Joaquim.

Quinta (21/09)

Escondido, Asher atira uma flecha e assusta o cavalo, que sai em disparada.

Joaquim e Edissa se seguram para não caírem da carroça. Nebuzaradã ordena que os guardas os sigam. Asher consegue alcançar a carroça e ajuda os fugitivos. Zac trata Malca com frieza. Asher leva Joaquim e Edissa até a casa de Joana. Neusta e Ebede-Meleque são jogados no calabouço. Ravina permite que os fugitivos se escondam em sua casa.

O dia amanhece e Amitis se desespera ao ver que o rei está morto. Daniel e Aliatis correm para o quarto do soberano e constatam a morte do rei. Os nobres e familiares do rei choram sua morte.

Daniel avisa que Evil-Merodaque agora é o novo soberano.

Sexta (22/09)

Daniel discursa no funeral do rei. Ele fala da ligação de Nabucodonosor com o Senhor dos hebreus. Na Casa de Ravina, Dana surpreende a todos e diz ser contra a presença de Joaquim e Edissa.

Zac se recusa a adotar um filho com Malca. Aliatis, servo de rei, avisa que deseja partir com o soberano. Beroso explica se tratar de um costume antigo. Madai tenta impedir o pai de se matar. Joaquim se desespera ao ouvir os guardas batendo na porta de Ravina. Asher pede para Daniel conversar com Evil sobre a fuga de Joaquim. Amitis diz que o reino está nas mãos de Evil-Merodaque.

TV Press

compartilhe

publicidade
publicidade