1 evento ao vivo

TV

Veja resumo dos capítulos da novela 'O Rico e Lázaro'

Divulgação, Munir Chatack/RecordTV / PurePeople
13 mar 2017
10h45
atualizado em 23/4/2017 às 00h01
  • separator
  • comentários

Segunda (24/04)
Asher foge de Nebuzaradã e, durante a fuga, se depara com um elefante. Zac continua enganando Joana a respeito da suposta morte de Asher. Larsa acha Asher e o prende novamente. Nabucodonosor e o pai de Shamiran assinam o acordo de união de seus filhos. Ebede-Meleque pede para morar na casa de Ravina. Evil-Merodaque marca um encontro com Shamiran. Fassur diz que sua sobrinha Dalila pode servir à rainha costurando. Joana diz não sentir nada por Zac. Dalila termina de ajustar o vestido de Shamiran para a cerimônia de casamento. A noiva chega deslumbrante no local da festa. Evil-Merodaque desmaia na cerimônia. Beroso se aproxima e avisa que o príncipe foi envenenado.

Terça (25/04)
Sammu-Ramat avisa que Evil-Merodaque não foi envenenado. Sem graça, Beroso diz que o príncipe ficou muito nervoso e por isso deu-lhe uma porção para se acalmar. O rei ordena que a cerimônia continue. Evil-Merodaque se declara para Shamiran e eles se casam. Asher e Lior trabalham pesado na mina de cobre. Zac encontra Joana e lhe entrega flores. Asher fala sobre Deus com Lior. Sonolento e tonto, Evil aplaude a apresentação de Shamiran. Ebede-Meleque fala com Joana sobre Gadise. Na mina de cobre, Asher é atacado por um escravo enlouquecido.

Quarta (26/04)
Na mina de cobre, Asher briga com Rato, um escravo enlouquecido. Embriagado, Evil é levado até seu quarto. Zadoque avisa aos familiares sobre a morte de Gedalias. Nitócris descobre que Sammu-Ramat está se envolvendo com Nebuzaradã. Asher foge e tanta chamar Lior, mas o menino não consegue fugir do desabamento da mina. Em conversa com Nabonido, Nitócris diz que chantageará Sammu-Ramat. Ilana avisa que visitará Zelfa. Asher é pego de surpresa e acaba sendo atacado por Rato.

Quinta (27/04)
Lior golpeia Rato e salva a vida de Asher. Nitócris procura Sammu-Ramat e pergunta desde quando ela se deita com Nebuzaradã. Asher conversa com Lior. Em conversa com Ravina e Zadoque, Zac assume seu sentimento por Joana. Nebuzaradã ameaça Matias e finge uma crise de ciúmes. Nitócris avisa a Sammu sobre seu desejo pelo poder. Zac discute com Fassur. Asher e Lior tentam se livrar dos morcegos na mina de cobre. Nabucodonosor se despede de Sargão. Hurzabum toca flauta para Amitis. Sammu-Ramat encontra Beroso e faz perguntas sobre Nitócris. Dalila costura para a princesa no palácio. Na mina de cobre, Asher e Lior são surpreendidos com a chegada de alguns oficiais.

Sexta (28/04)
Asher e Lior tentam despistar os feitores. Nabucodonosor pede para Arioque ficar de olho em Hurzabum. Nebuzaradã fica preocupado ao saber do encontro de Nitócris com a sacerdotisa. Joana diz que não pode se casar com Zac. Nebuzaradã agradece a noite com Sammu. As gêmeas Talita e Samira são levadas para o mercado de esposas. Nabucodonosor se irrita com o jeito de Nabonido. Zelfa visita os familiares de Ravina. Joana se lembra de seu grande amor. Asher e Lior voltam para a Babilônia. Zac convida Joana para um passeio. Dana se assusta com o jeito agressivo de Absalom. Zac está prestes a se declarar para Joana quando ela avista Asher e Lior chegando na cidade.

TV Press

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade