PUBLICIDADE

Samambaia era briguenta na escola

24 jul 2009 - 19h49
(atualizado em 25/7/2009 às 18h39)
Compartilhar

Quem diria: a doce Danielle Souza foi uma criança briguenta e que não levava desaforo para casa! Durante um treino de boxe na academia, a morena conta sobre duas grandes brigas que marcaram sua infância. Uma delas foi em pleno campeonato para a troca de faixa no caratê.

Samambaia diz que era criança briguenta:

» Mães de roceiros se encontram no Hoje em Dia

» Distância da família faz Fabiana chorar

"Eu ia virar faixa preta aos 12 anos", diz para Jonathan, Carlinhos e Pedro. "Só que eu fui expulsa durante o campeonato porque eu bati num menino. Ele tinha me acertado no lugar errado durante a apresentação e o árbitro não viu. Aí eu espanquei o moleque", conta, e os meninos riem.

Jon então comenta que ela devia ser uma pimentinha. "Uma vez briguei com umas loiras da minha classe. Elas tavam fazendo bagunça na aula e eu queria prestar atenção, então falei pra elas ficarem quietas. Uma delas falou que ia me pegar lá fora. Eu bati tanto na menina que outra veio defender. Eu ergui a menina, não sei de onde eu tirei aquela força, e taquei em cima de umas bicicletas que estavam por ail. Fui suspensa da escola por três dias, mas não contei pra minha mãe e continuava indo pra lá, ficava na porta. A menina, quando me viu, nem desceu do ônibus! Eu era bem ruinzinha, mesmo", admite.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade