PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Conversa no quarto acorda Carlinhos mais uma vez

4 ago 2009 - 04h47
(atualizado às 06h16)
Compartilhar

Carlinhos da Silva já havia pedido a Dado Dolabella e Danni Carlos que conversassem em outro canto da casa, em A Fazenda. Mas a prosa desta madrugada de terça-feira entre os amigos foi no mesmo lugar de sempre: o quarto coletivo. E, mais uma vez, a movimentação e os sussurros ao lado da cama do comediante o fizeram acordar.

Carlinhos olha para Dado e Danni com cara de poucos amigos
Carlinhos olha para Dado e Danni com cara de poucos amigos
Foto: Reprodução / TV Record

» Dado e Danni sussurram no quarto coletivo

» Caipira compõe sua nova canção em A Fazenda

» Dado conquista cama de casal no par-ou-ímpar

Enquanto iniciava seu longo processo de se deitar, Danni foi surpreendida por Dado. O ator estava deitado, mas permanecia acordado. Neste momento, eles iniciaram uma conversa. Carlinhos, que dormia numa cama próxima, despertou, olhou com cara de poucos amigos e virou-se para o outro lado. A dupla, então, decidiu ir para a cama do ator carioca.

O problema é que o comediante já havia reclamado de ter sido acordado no meio da madrugada passada pelos dois amigos. Dado e Danni adquiriram o costume de conversar deitados no chão do quarto. Horas e horas de conversa ininterrupta.

"A energia está pesada, você tá sentindo?", Danni Carlos iniciou a conversa, já deitada na cama de Dado. "O que foi a cena dessa tarde? Você estava tocando e eles começaram a te tirar", comentou o ator carioca, referindo-se à limpeza da varanda da casa, quando Danielle Souza os fez deixar o ambiente para que ela pudesse lavar o local.

Mas o alvo dos dois era mesmo Mendigo. "O melhor foi falar que a gente acordou (ele). A gente tava conversando no quarto. O cara, bêbado, acorda todo mundo e f*-se. Mas tudo bem!", declarou a caipira do rock.

A roqueira se referia à madrugada do último domingo. Após a festa, Carlinhos estava animado e fez todos se levantarem. Com exceção de Samambaia, que dormia e demonstrou irritação, os demais peões se animaram e dançaram pelo quarto sorridentes e contentes.

E Danni ainda acrescentou: "Você pensa que em pouca gente melhora, mas a coisas ainda ficam claras, entendeu? Mas essa semana eu tô trabalhando o coração. Compaixão não é pena de ninguém."

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade