PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Dupla avalia amizades dentro do reality show

19 ago 2009 - 03h32
Compartilhar

Amizade também foi assunto da conversa entre Dado Dolabella e Carlinhos da Silva, nesta madrugada de quarta-feira. Mas o tema do papo não foi a amizade - ou inimizade - deles. Com A Fazenda vazia, os peões têm que se aturar e, apesar das diferenças, tiveram momentos de harmonia.

» Tranquilos, peões fazem avaliação dos companheiros

» Briga volta a ser assunto entre peões

» Clima fica pesado entre Dado e Danni

Segundo Mendigo, seu objetivo antes de entrar no reality show da RECORD não era fazer amigos. Dado diz acreditar ter feito amizades dentro da casa, e citou a roqueira Danni Carlos.

"Amigo, pra mim, é uma palavra forte, entendeu? É a mesma coisa de você falar te amo pra uma pessoa e falar te adoro. Pra mim, te amo é uma coisa e te adoro é outra", explicou o comediante, para prosseguir: "Amigo é uma coisa, colega é outra. Amigo, cara, tem que preencher todos os requisitos que amigo tem que ter. Que é: fidelidade, companheirismo, é tudo. Então, se faltar alguma coisa, não é amigo."

Carlinhos conta gostar muito de Pedro, que espera a sua saída da fazenda para conhecer melhor o cantor sertanejo. "Somos muito parecidos", disse ele.

Contudo, o comediante é reticente quanto às relações humanas num confinamento onde se disputa R$ 1 milhão. "Aqui rola tudo um interesse. Um agrado, uma mão na cabeça, um ombro pra chorar e isso me soaria tudo falso", revelou ele. O peão acha que amizade verdadeira forma-se ao longo do tempo, e não em dois meses de convivência.

Dado não concorda com seu companheiro de confinamento. De acordo com o ator carioca, fazer amizades durante o programa sempre foi sua meta desde o princípio.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade