PUBLICIDADE

Nanda Costa sobre reação da família após 'Playboy': "minha avó não abriu"

19 ago 2013 - 19h22
(atualizado às 19h25)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Capa da 'Playboy' de agosto, Nanda Costa foi entrevistada por Jô Soares</p>
Capa da 'Playboy' de agosto, Nanda Costa foi entrevistada por Jô Soares
Foto: Divulgação

O ensaio da atriz Nanda Costa para a revista Playboy tem causado muitas polêmicas, seja pela depilação da atriz ou pelas alfinetadas do assessor de imprensa da global contra Antonia Fontenelle, que recentemente também foi capa da publicação. Nesta segunda-feira (19), Nanda foi entrevistada por Jô Soares – o programa vai ao ar nesta noite – e falou sobre o ensaio sensual realizado em Havana, em Cuba.

Segundo Nanda, a reação de sua família após aparecer na Playboy foi positiva, exceto pelos mais idosos. “Minha avó não abriu até hoje e acho que nem vai abrir. Mas minha mãe achou lindo”, comentou a atriz.

No ensaio nu, Nanda aparece em lugares públicos da capital cubana, como um bar, uma barbearia e até mesmo na rua. Ela, que foi fotografada em meio a pessoas comuns que passavam por esses locais, afirmou que criou uma personagem, que batizou de Lutécia, para facilitar os cliques.

“Ela é uma alcoólatra, não tem dinheiro para beber, para comprar charuto... Aí ela fica pelada e os caras pagam para ela”, divertiu-se a atriz ao descrever Lutécia.

Nanda ainda falou sobre as aventuras pelas quais passou durante a passagem por Havana, cidade que ela escolheu a dedo para realizar o ensaio. “Tudo foi muito difícil, tudo estava dando problema”, contou ela, ao relatar que a equipe passou por muitas revistas, que o carro quebrou, “a comida demorava para chegar”, entre outros percalços.

A atriz, que viveu a protagonista Morena na novela global Salve Jorge, também contou que o papel a ajudou a se salvar de uma confusão com a polícia. Isso porque a equipe foi abordada por oficiais enquanto ela posava dentro de um carro na rua. “Veio um policial e ele queria apreender todo o material”, relembrou ela, que posteriormente foi reconhecida e todos foram liberados.

No final da entrevista, Jô Soares não deixou de tocar no assunto que mais gerou comentários sobre o ensaio: a depilação de Nanda. Após projetar no telão do programa a foto que a atriz postou nas redes sociais de seus pés ao lado de cabelos cortados – uma brincadeira sobre o seu suposto excesso de pelos -, Nanda minimizou a polêmica. Sem entrar em detalhes, ela apenas afirmou que não sabia das críticas até voltar ao Brasil.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade