PUBLICIDADE

Reality Shows

Finalistas enfrentam muita dor de cotovelo hoje à noite

3 nov 2009 - 21h44
(atualizado em 4/12/2009 às 15h26)
Compartilhar

"Dor de Cotovelo", este é o tema escolhido para a quarta noite da fase Concertos do ÍDOLOS 2009, que acontece hoje à noite, às 23h. E os nove finalistas interpretarão sucessos da música brasileira que cantam a dor de amores perdidos, não correspondidos, os impossíveis, além lembrar o tempo que já passou. Mas, antes de subirem ao palco do reality show, eles conversaram conosco.

» Jair Rodrigues visita finalistas na Mansão Ídolos

» Tutti Baê: a voz por trás das vozes

» Leo Abel conta como é o preparo de performance dos cantores

» Finalistas do ÍDOLOS interpretam 'Sucessos dos anos 70'

Para o paulistano Julio César, o incômodo da dor de cotovelo é "sentido apenas por quem sofre de amor, ou quem está amando loucamente".

Dani Morais é mais direta. "É ter e não poder", disse. "Você tem um sentimento - que é o amor - e não pode ter aquela pessoa, viver aquele momento", acrescentou a candidata de Minas Gerais.

Marcos Duarte, por outro lado, achar que dor de cotovelo pode ser "expor os sentimentos" ou "um amor não correspondido".

Hélen Lyu confessa entender bem o tema desta noite. "Se sente a dor de cotovelo quando você rompe uma relação, perde ou briga com alguém que te ama, ou ama e não é correspondido", resumiu a finalista do reality show da RECORD.

Marcos Paulo, candidato vindo do Amazonas, diz que eventuais fisgadas no cotovelo não passam de uma "leve dor, que não é uma dor de perda". O finalista relembra seu maior baque: viu a ex-namorada com outro. "Passava pela rua e olhei, foi quando a vi. Até foi bom, pois curou", contou sorrindo.

Thaíssa de Araújo nem sabe por onde começar a explicar o tema proposto nesta semana. Mas ainda assim tenta. "É orgulho ferido, sensação de perda", descreveu com dificuldade a jovem do Rio de Janeiro.

Saulo Roston falou que a situação tem várias explicações para definir a dor de cotovelo. "Depende do que eu estiver fazendo na hora. Certamente é um sentimento meio de frustração."

Priscila Borges conta entender bem a tal dor. "Eu acho que é quando você tem uma desilusão seja ela amorosa, pessoal, profissional, qualquer tipo. E, apesar disso, você ainda acredita", opinou a jovem de São Vicente (SP).

"Dor de cotovelo é o orgulho ferido, é um sentimento alheio ao amor", disparou o finalista do ÍDOLOS 2009 Diego Morais, candidato vindo de Campinas.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade