PUBLICIDADE

Reality Shows

Candidatos a ídolos falam de suas dores de cotovelo

3 nov 2009 - 22h12
(atualizado em 4/12/2009 às 15h27)
Compartilhar

O tema desta quarta noite de apresentações do ÍDOLOS 2009, nesta terça-feira, às 23h, é a "Dor de Cotovelo". E os nossos aspirantes a estrela da música brasileira abriram seus corações para falar sobre o dilema pessoal.

» Jair Rodrigues visita finalistas na Mansão Ídolos

» Tutti Baê: a voz por trás das vozes

» Leo Abel conta como é o preparo de performance dos cantores

O finalista Julio César do ÍDOLO disse já ter passado por tal situação, e sabe muito bem o que é isso. "Fiquei muito mal quando encontrei uma ex-namorada com um cara na balada. Até saí de lá", confessa o jovem cantor da capital paulista.

Dani Morais, a candidata de Minas Gerais, diz esconder bem a tristeza. "Que nem mineirinho, ninguém fica sabendo", acrescenta a finalista do reality show musical da RECORD.

Marcos Paulo relembra seu maior baque: viu a ex-namorada com outro. "Passava pela rua e olhei, foi quando a vi. Até foi bom, pois curou", conta sorrindo o candidato amazonense.

Concorrente vinda de Curitiba (PR), Helen Lyu já viveu um amor à distância, e parece ainda sentir a separação. "Morávamos longe e, por conta de coisas que me falaram, tive ciúmes. E decidi romper a relação."

E o cearense Marco Duarte tem também de suas histórias, ele viveu uma relação que acabou por deixar cicatrizes. "Já vivi um amor não correspondido. Dói muito", relembra o rapaz, sempre reservado.

Thaíssa de Araújo nem consegue se lembrar de um caso real de sua vida. Mas, assim mesmo, a jovem da capital fluminense jura não escapar do sofrimento. "Não que nunca tenha sentido", explica, dando um largo sorriso.

O paulista Saulo Roston conta sentir muito quando não se entrega ao público. "Sinto uma dor de cotovelo, que eu acho que é boa. Quando eu canto e não consigo entregar o sentimento que eu queria ter passado", revela.

Priscila Borges diz que "ninguém tem o poder de ser imune" de tal dor. Para a jovem de São Vicente (SP), terminar uma relação sempre dói. "Términos de namoros são sempre são recheados de muita dor de cotovelo bem dolorida."

Diego Morais se recorda em forma de piada de uma marca de amor em sua vida. "Levei um fora de uma menina da classe. E o meu amigo ficou com ela, na Festa do Pastel, do meu bairro", conta o finalista paulista.

Mas o rapaz não parou por aí. Num raro olhar de semblante fechado, o jovem fez questão de se dizer "revoltado e decepcionado" pela saída de Thais Bonizzi, que deu adeus ao programa na última quarta-feira. "Não entendi a saída dela, todos sentiram. O que realmente o Brasil procura?", questionou o rapaz, ao falar do clima que se instalou entre os moradores da Mansão ÍDOLOS.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade