1 evento ao vivo

Clima esquenta depois da brincadeira no quarto

4 jul 2009
06h06

O clima no quarto coletivo ficou animado nesta madrugada de sábado. Contudo, as consequências da "brincadeira de mão" entre alguns dos peões não acabou bem. Luciele ficou chateada com Jonathan e Dado. E Mirella, por sua vez, ficou brava com Johnny.

» Carlinhos Brincadeiras do 'celular' de Pedro irritam Mirella
» Carlinhos canta músicas românticas para Mirella
» Miro libera gases nocivos à atmosfera da sala

"Chefinha" acabou se entendendo com a dupla de atores, Dado e Jonathan. No entanto, a dançarina não gostou nada da brincadeira que fizeram com ela. Na oportunidade, a loira acertou Johnny com uma cinta.

Jonathan, então, fez campanha pela paz em A Fazenda. O ator quer que Danielle Samambaia e Mirella acabem com "a pirraça" que fazem com Luciele. As três não se falam há quase duas semanas. "Ela tá tentando se acertar com vocês. Não vale a pena?", argumenta Johnny.

Mas Samambaia não demonstra a menor vontade de se reconciliar com "chefinha". Luciele disse à modelo que ela mostrava muito o bumbum e, por isso, seria uma mulher de vida fácil. "É a Mirella que manda", disparou Samambaia. A resposta da dançarina foi rápida e direta: "Então é não!"

"Você é a mais sem personalidade do mundo", diz Jonathan à Danielle, e implica com a insistência das duas em manterem a inimizade. Mas ele também não desiste fácil. "Não tô comprando briga de ninguém, não tô tomando lado. Dá pra superar?", Johnny implora em vão.

Enquanto tentava melhorar a relação entre as caipiras, o ator acabou irritando a dançarina, que quase o agrediu: "Sai daqui, Jonathan! Sai que eu tô avisando. Não estou para brincadeira."

Fonte: TV Record
publicidade