PUBLICIDADE

Ninguém vai ganhar no grito, garante Danni Carlos

4 ago 2009 - 05h15
(atualizado às 06h15)
Compartilhar

Danni Carlos está disposta a partir para o ataque, em A Fazenda. Nesta madrugada de terça-feira, a roqueira conversava com seu amigo Dado Dolabella quando afirmou estar pronta para tirar as garras para fora, e rebater qualquer tipo de ataque vindo dos "outros".

Dado e Danni conversam no quarto coletivo
Dado e Danni conversam no quarto coletivo
Foto: Reprodução / TV Record

» Conversa no quarto acorda Carlinhos mais uma vez

» Caipira compõe sua nova canção em A Fazenda

» Danielle Dado e Danni sussurram no quarto coletivo

Para os dois peões, os "outros", ou simplesmente "eles", são Carlinhos da Silva, Pedro Leonardo e Danielle Souza. A dupla de amigos acredita que os demais peões irão usar "qualquer coisa contra os dois", e isso não vai ficar barato.

"Qualquer coisa que a gente faça agora ferrou. Porque, aí, eles vão querer falar na roça. Tipo, 'faz isso', 'faz aquilo'. Porque quer ganhar no grito, tá ligado? Agora, vou te falar uma coisa, se falar eu vou me defender", comentou a roqueira ao amigo. E ela completou ainda: "O quê? Se falar de mim. Falo mesmo! E não adianta querer ganhar no grito."

"Você não precisa pisar em ninguém pra subir. Sobe sozinho, não usa a minha cabeça como degrau pra subir", declarou a caipira do rock ao ator carioca. Ambos sussurravam na penumbra do quarto coletivo.

"Eu tava pensando nisso o dia inteiro", afirmou Dado. O ator explicou à companheira de confinamento que ela deve pensar antes de revidar qualquer provocação. "Não precisa, porque é aquela coisa da classe, Danni. Lembra quando você foi atacada pela primeira vez? Eu nem vou falar por quem", relembrou Dado, para completar o seu conselho à amiga: "É sem entrar em troca (de ofensas)."

"Eu sinto quando é hora de falar. Eu sinto quando é hora de agir. Eu tô no meu trilho", afirmou Danni Carlos.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade