PUBLICIDADE

Carlinhos fala das diferenças com seu 'rival' Dado

19 ago 2009 - 04h03
Compartilhar

Em um tom bastante civilizado, Carlinhos e Dado resolvem algumas diferenças que surgiram entre eles durante o confinamento em A Fazenda. O comediante resolveu explicitar todas as suas opiniões sobre o "rival" nesta madrugada de quarta-feira.

» Dupla avalia amizades dentro do reality show

» Briga volta a ser assunto entre peões

» Tranquilos, peões fazem avaliação dos companheiros

"Não é porque você voltou tantas vezes (da roça) que você é o correto, é o certo", argumentou Mendigo, e continuou: "Eu juro que não esperava que o Pedro saísse. Acho que foi uma surpresa pra todo mundo que participou do programa."

Carlinhos revela sua insatisfação com a saída do amigo e especula que a edição do programa não mostrou o que realmente aconteceu dentro do confinamento. "Eles gravam 24 horas pra mostrar, no máximo, só uma hora", explicou o peão.

O ator carioca não concorda com o companheiro de confinamento. "Mas eles só mostram o que acontece aqui. Não dá pra passar uma coisa que não aconteceu, que não é verdade", declarou Dado.

Carlinhos, no entanto, acha que essa "verdade" é bastante relativa. "A verdade pra quem participou é uma, e para o público é outra. Na verdade, existem três verdades: do público, do operacional que editou o programa e da gente, que participou disso aqui", comentou o peão.

Paciente, o humorista discorreu sobre técnicas usadas em veículos de comunicação. "Tem o diretor, que escolhe o melhor ângulo, tem a edição", contou Carlinhos, para finalizar que a televisão "é mentira, é uma ficção."

Dolabella discorda: "A TV é mais um canal que Deus usa pra falar com a gente."

Carlinhos, tentando demonstrar que não existe consenso em determinadas questões, rebateu: "Em algumas religiões, televisão é coisa do capeta."

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade