PUBLICIDADE

Peões, enfim, concordam em alguma coisa

19 ago 2009 - 04h12
(atualizado às 06h39)
Compartilhar

Finalmente Dado Dolabella e Carlinhos da Silva concordam em algum tópico discutido nesta madrugada de quarta-feira. A dupla de peões acha que A Fazenda foi algo muito bom para a vida de ambos.

Peões falaram abertamente sobre briga entre eles
Peões falaram abertamente sobre briga entre eles
Foto: Reprodução / TV Record

» Tranquilos, peões fazem avaliação dos companheiros

» Dupla avalia amizades dentro do reality show

» Carlinhos fala das diferenças com seu 'rival' Dado

"Esse jogo fez um 'benzão' pra mim", admitiu Dado. "É uma experiência a mais na vida", apoiou Carlinhos.

E, finalmente, os dois conversam abertamente sobre a última briga entre eles. "Eu tava nervoso, revoltado. Não era com a poesia, tem poemas que eu gosto muito", revelou o comediante.

E Carlinhos prosseguiu com a sua explicação: "De todo mundo que participou, eu nunca achei que o Pedro fosse sair. E aí comecei a pensar que as coisas eram mostradas de um jeito diferente. Na verdade, eu comecei a pensar isso desde a semana que você brigou com o Miro e entrou numas de falar mal do programa, e ele que foi eliminado. Por isso que eu falei que te protegeram na edição."

"Eu não acho que fui protegido, senão eles não teriam mostrado a minha briga com ele (Miro)", avaliou Dado. Ele tenta se defender, mais uma vez, das acusações de encenar um comportamento de "bom garoto".

"Meu maior intuito aqui dentro era mostrar pras pessoas o que eu sou. Cada um mostra a sua essência, qual é a sua matéria prima. Tanto tempo aqui dentro é difícil você esconder isso", argumentou Dado, sem entrar no mérito das várias discussões que teve com outros peões ao longo do confinamento.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade